quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O milagre de Isa


O milagre de Isa
“Professor, não vou precisar operar”. E ela sorri e quer me contar. “Professor, eu estou tão feliz”. E ela me faz acreditar. Não há palavras. A gente tem mesmo é que escutar. Pensar que a leveza é forte, que a fé é sempre mais forte. E daí, mesmo que a gente não perceba, está lá, onde sempre deveria estar: uma coleção de gestos que simbolizam que a gente veio para aceitar, perdoar, amar.
Eu fico tentando absorver tanto brilho, amor pela vida. É contagiante, único, lindo. Não há outros parâmetros, é apenas sincero. Existem coisas que são maiores do que as palavras, do que textos e poesias. É a alegria, alegria de quem nos faz repensar, olhar para o espelho, querer se abraçar. E o milagre não é só de Isa, não é de Isa. O milagre é Isa. O milagre é poder compartilhar. Isa nos opera todos os dias, a todos nós, distribuindo amor, alegria, VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário