Então sobra papel. E as ideias surgem... Não sei bem de onde. E a gente escreve. E falta papel para tanta ideia...
boa tarde, pedro! sou o leonardo rodrigues, seu ex aluno no leandro klein. gostaria de entrar em contato.se puder, mande um e-mail para leonardo.rodrgues@gmail.com
boa tarde, pedro! sou o leonardo rodrigues, seu ex aluno no leandro klein. gostaria de entrar em contato.
ResponderExcluirse puder, mande um e-mail para leonardo.rodrgues@gmail.com