quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Caso eu suba

Caso eu suba
Papai do Céu
Não peço muitas coisas
Só coisas que eu sei que o Senhor pode dar
É que quando eu penso na hora da partida
Logo começo a me angustiar
Será que no céu vai ter música boa?
Será que Raulzito foi para lá?
Espero que também tenha ribeirões e passarinhos
Para que eu possa me deliciar
Nas corredeiras do destino
Que a vida nos faz trilhar
E que seja uma viagem de sonidos
Onde as nuvens sejam os poleiros
Do andar de cima

Veja bem,
Não peço muita coisa
Só mesmo o que eu sei que o Senhor pode dar
E se o papel não tiver acabado
Peço também para o Senhor anotar
Que no andar de cima tenha
Redes e prateleiras com livros
E uma corrente de contadores de estória
Que os repentistas alegrem aí também a vida
E que a minha companheira
Venha para junto comigo (na)morar...
E se sobrar mais alguma coisa bacana
Pode colocar como extra
Que eu não vou me importar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário